sábado, 14 de agosto de 2010

Lembranças

Passos os dias a pensar no q é certo ao errado e chego à conclusão de q n me vale de nada. Vou errar a vida toda e viver momentos inesquecíveis.
Este verão conheci pessoas fantásticas, únicas, q me marcaram para a vida e q tenciono conserva-las.
Mesmo estando longe estaremos sempre perto, porque as verdadeiras amizades permanecem sempre, n é a distancia q a impede, já não. Obrigada por me mostrarem q posso ser alguém q desconhecia, alguém melhor, alguém q sabe dar valor a si mesma.
Continuo a tentar descobrir-me e espero um dia encontrar-me.
Até lá, vivo, erro, aprendo, cresço... com aqueles q sei q vão estar sempre aqui ao meu lado para o der e vier.

Um comentário:

  1. "Vou errar a vida toda" -> ta mal!
    filipa, nao vais errar a vida toda nem pouco mais ou menos. vais fazer boas e más decisoes na vida em qualquer aspecto e vais ver que sao mais boas que más... eu sei que nao tenho jeito pra estas coisas lamechas. so quero que saibas que tou sempre aqui pra te ajudar no que for preciso, tou sempre do teu lado, tou sempre aqui pra ti, disso podes ter a certeza ;)

    tou orgulhoso de ti, pela pessoa que és, pelo que ja passaste e por todas as coisitas que..coiso. tu percebes.
    adoro.te filipa, tas sempre aqui <3
    aquele beijo.

    ja agora, boa sorte aqui com o blog. tou a ver que ja o tens ha uns mesitos (:

    ResponderExcluir