segunda-feira, 26 de abril de 2010

Reflicto

Olho para trás..
E vejo os momentos dificeis q já passei, aqueles em mal consegui regir, aqueles em q era impossivel conter as lagrimas de desilusao e mágoa. Mas tambem vejo os momentos bons, de alegria, com aqueles pessoas q realemnte me conheceram e gostaram de mim como sou e nao pelo o q tenho ou pela aparencia, pessoas q se tornaram numa esperança mas tambem um exemplo, a elas um imenso obrigado.
Reflito com as lagrimas no olhar, consumida pela desilusao e revolta, por se julgada sem fundamento, se conhecimento e sem sequer tentarem conhecer, por se uso e brinquedo pela minha ingenuidade e boa fé, por querer agradar mesmo aqueles q sei q não gostam de mim;
Cega, burra?
Não sei se serão essas as palavras certas, talvez ser boa pessoa demais e por querer agradar a todos n consigo agradar ninguem, por estar sempre disponivel para ajudar as pessoas se aproveitem e me descartem como uma folha amarutada, ou talvez eu seja mesmo auqela pessoa horrivel q as pessoas julgam e criticam? E elas, sao assim tao perfeitas, tao verdadeiras?
Sou sincera, e a sinceridade tambem magoa, sei que nem sempre hajo da melhor maneira, que por vejes sou injusta, mas se a coisa q preso é a justiça e a verdade e assumo e tento corrigir sempre os meu erros.
Não sou nenhuma santa nem nunca me vi como tal, erro como toda a gente, mas serao assim tao condenáveis os meus erros? Não sei, talvez.

Adormeco, novamente, com as lágrimas no olhar, sempre na esperança que apareca algo de bom para minimizar as mil coisas más que viram a seguir, como sempre...

Um comentário:

  1. Lindo, sem palavras, continua a escrever, por que desta forma estás a expressar os sentimentos na tua alma, deixando-os assim em movimento :) continua amor! sê forte, um dia a felicidade virá a ti com toda a força!

    ResponderExcluir